terça-feira, 18 de março de 2014

Farmando como um Challenger

Fala pessoal, esses dias andando pelo Reddit (tem muita coisa lá, para quem entende inglês) encontrei um guia, dando dicas e exercícios para quem quer aprender a farmar melhor, e achei ele incrível.
Depois de um ou dois dias do jogador Elyndar postar esse guia no Reddit, um outro jogador decidiu criar um gráfico, para simplificar o guia e deixar mais visivelmente amigável para as pessoas, e eu achei isso incrível, por isso estou compartilhando ele com vocês. O guia está em inglês agora, mas irei traduzir o mesmo durante o dia para quem não entende muito inglês:
Clica ai, ela é maior
(Só precisa abrir a imagem em uma aba nova)

Faaaaalaaaaa pessoal(de novo)

Como eu prometi quando esse post foi ao ar a primeira vez, estou atualizando ele e colocando a imagem traduzida ai em baixo para vocês(assim como a outra, tem que abrir em uma nova aba a imagem):
Clica ai, ela é maior
Aproveitando também para evitar fazer mais posts, o Diablo 3 está em uma promoção de 30 reais de desconto no site oficial da Blizzard, por causa do lançamento da expansão semana que vem(dia 25/03), ou seja, quem não tem o jogo e quer ter ele, vai lá agora e compra, antes que acabe. O jogo também está com um bônus de 50% de experiência pelo mesmo motivo do desconto.

Fell

Créditos: Elyndar pelo texto originial;
Techanix pela criação da imagem;

0 comentários:

Postar um comentário