sábado, 15 de março de 2014

Entrevista com Roxdorfer

               E ae galera! EJ Vladimir fazendo mais uma entrevista, dessa vez com um Marksman que é colega do nosso amigo Marco "Wizzpock". Ele da umas dicas e comenta sobre a posição, não perca!



1 -  Quem é você e qual seu Elo?
Rômulo "RoxDorfer" Reisdorfer, Diamante 1.

2 - Qual seu time atual (09/03/14)?
BrazilArmy Gaming:
        Facebook

3 - Você chama sua posição como AD Carry ou Marksman?
Marksman formalmente, por que AD Carry é um tanto ambíguo. Existem personagens com dano físico que podem carregar, Master Yi e Tryndamere são ADs que carregam o jogo, por exemplo. Então prefiro usar Marksman, mas na informalidade uso AD Carry mesmo.

4 - Qual seu Champion favorito e por quê?
Caitlyn. Eu to querendo ir pro competitivo desde a Season três, então como era um pick forte eu aprendi a jogar com ela e como continua sendo um bom pick até hoje eu uso ela com bastante frequência.
Vale lembrar que ela também é muito safe, mas você tem de cuidar que as vezes um bom suporte no time inimigo pode fazer você se dar mal, ele pode acabar cancelando sua rede e dependendo da hora isso pode custar sua vida, mas não existe um pick destruidor contra a Caitlyn.

5 - Qual a função do AD Carry no jogo?
A função do AD Carry é sobreviver por mais tempo e dar maior dano possível. Dependendo da composição, o time deve ajudar você a se proteger, mas se o time for focada em ult com Malphite e Oriana - por exemplo - você tem de se virar sozinho, mas não é o normal.

6 - Quais são os picks mais fortes de AD Carry atualmente(09/03)?
Caitlyn, Jinx, lucian, Sivir e nunca pick Urgot!

7 -  Qual seu principal destaque no jogo como AD Carry?
Posicionamento em teamfight. Eu vejo que meu posicionamento interfere muito na teamfight, eu dou muito dano e me protejo, o que acaba evitando que eu tome dano e morra rapidamente cumprindo o papel básico do Marksman - causar dano e sobreviver-.

8 - Você acha que você como AD Carry, carrega o jogo sempre?
Não, desde a Season três quando nerfaram os itens e os AD Carrys. o AD Carry está mais fraco e ele por consequência acaba carregando menos, mas sua força é gigante se feedado ou no late game, mas não é mais uma exclusividade do AD Carry.

9 - Por que você não gosta de Draven?
Draven é um pick muito complicado, passiva dele é jogar na loteria, se você matar você fica rico e se morrer é como não ter passiva, porém, a lane fase é forte. Draven não tem um scape seu kite é o mais difícil do jogo. Não vale a pena ser usado a não ser que você tenha um bom domínio sobre sua mecânica.

10 - Você tem alguma dica para AD Carrys iniciantes?
Você tem que aprender a farm e aproveitar o máximo do seu campeão, isso é inevitável se você quer aprender a jogar e a melhorar.
Caitlyn você tem a passiva e um range absurdo, aprender a usar os dois, farm e ainda atacar seu inimigo impedindo ele de farm vai te dar uma vantagem muito grande. Aprenda a usar seu campeão isso cria uma vantagem absurda entre você e o adversário essa diferença faz você ganhar a lane, trocas, teamfights e a partida.
E a mecânica - do kite - é bem complicada e difícil de se dominar, tornando uma das roles mais difíceis de jogar, então praticar o farm e o kite é algo essencial do pior até o melhor Marksman.

11 - Dicas para AD Carrys já experientes(GOLD V +)?
  Praticar em jogos normais seu farm - isso nunca é demais - ,posicionamento, saber quem começa a teamfight e não deixar ser pego por que se você é pego acaba o jogo pra você e um time sem AD Carry é muito mais fraco, dando uma vantagem muito grande pro time adversário.
  Outra dica que é bom incluir é muita atenção na mecânica do personagem e quando não conseguir trocar na lane, conseguir farm de baixo da torre é importantíssimo.

Jogadas interessantes:

   Sivir usando escudo de feitiço, bloqueando o Fúria do Dragão do Lee Sin:
   Um pentakill de Vayne:


   Links Interessantes:

   Alguns dos personagens comentados:
Jinx 
Lee Sin (Ele não joga de Lee e o Lee nem é AD Carry)

   Não viu o post da semana passada sobre Suporte?

E-mail: Contato@nhdbrazil.com

0 comentários:

Postar um comentário