sexta-feira, 5 de julho de 2013

Watch_Dogs


   Provavelmente todos que olharam a E3 2012 e 2013 se surpreenderam com Watch_Dogs, a nova franquia da Ubisoft que foi oficialmente anunciada no meio da conferência da Ubisoft na E3 2012. Sem que ninguém suspeitasse de nada, foi uma grande surpresa que agradou muito, pois a Ubisoft conta com grandes franquias como Assassins Creed, Far Cry, Splinter Cell e várias outras, que dão um crédito para a empresa, e estou ansioso por esse jogo.
 
A história de Watch_Dogs se passa em uma Chicago altamente tecnológica, onde tudo está conectado na rede central de Chicago, a CTO, que controla quase toda a tecnologia e possui informações confidenciais de tudo e todos. O nosso "herói" é Aiden Pearce, um hacker ex-bandido e muito inteligente que busca justiça pela tragédia familiar que aconteceu no seu passado criminoso.
  Durante essa busca, Aiden Pearce controla câmeras, rouba dinheiro de caixas-eletrônicos, liga e desliga alarme de carros, controla semáforos, entre outras funcionalidades como causar um black-out temporário numa parte da cidade, derrubar o sinal por satélite, tudo isso usando somente seu smartphone.

   Uma coisa interessante no Watch_Dogs é que a cidade é viva. O seu celular te da acesso aos recursos da cidade, como por exemplo causar um engavetamento por ter acionado o semáforo para todos em um cruzamento. Parar um trem só para subir no teto dele e fugir da polícia. Esses elementos que tornam o jogo mais rápido e complexo.


Quando vi o gameplay ao vivo durante a E3 2013, eu me surpreendi com a diversidade de carros que existem no jogo. E essa variedade de carros vem da parceria com a equipe que criou a famosa série Driver. O jogo contará com 60 carros da vida real, cada um com suas características especificas. E não preciso dizer do gráfico que o jogo proporciona, tanto para os carros como para o cenário que é digno de uma nova geração, mesmo sendo lançado para Xbox 360 e PS3.




Segue ai em baixo o vídeo do gameplay ao vivo durante o evento da Ubisoft na E3 2013. Watch_Dogs promete ser um dos melhores jogos de 2013, sem duvidas. Não só pelos gráficos que são quase perfeitos, mas também pela jogabilidade aparentimente fácil e intuitiva. Sem falar da história em si do jogo, que faz uma alusão à dependência das pessoas aos aparelhos móveis.
    Até mais.





                                                                                                                               Thomas G.
  
                                                                                                  

0 comentários:

Postar um comentário