quinta-feira, 15 de maio de 2014

COD: Advanced Warfare



Fala galera!  Pois então, o que era pra sair domingo dia 04/05/2014, foi vazado alguns dias antes, na sexta-feira.
O trailer de anúncio mundial do novo Call of Duty estava programado para sair no domingo, dia 3 de maio, mas vazou na sexta-feira da mesma semana, por volta das 2 horas da manhã.

O trailer mostra o que muita gente tem pedido há anos, mudança. A própria SledgeHammer disse que este será um COD diferente dos outros vistos até então.

O que pudemos ver no trailer, é que o jogo se passará em um futuro onde as Corporações possuem mais poder militar que os próprios países.
Em uma entrevista, após o anúncio do jogo, os diretores revelaram que o jogo se passará em 2054, e que a tecnologia evoluiu incrivelmente.




Em Call of Duty Advanced Warfare, você controlará somente um soldado, diferente das outras campanhas, que assumíamos personagens diferentes, dependendo da missão.
O que mais chamou a atenção, e que a SledgeHammer fez questão de dar enfoque, é a aparição de um exoesqueleto, que terá um papel importante na história.
Esse exoesqueleto, que muitos dizem ser uma cópia de Crysis, permite que o personagem execute pulos gigantescos, tenha um força sobre-humana e até mesmo ficar invisível.

Praticamente nada foi dito sobre o Multiplayer do jogo, somente sobre a Campanha, porém, como todo COD leva algumas características principais da Campanha para o Muiltiplayer, podemos imaginar, até mesmo deduzir, os elementos que aparecerão no tão adorado multiplayer de Call of Duty.

Um dos rumores que circulam, é que esse exoesqueleto virá para inovar o sistema de Perks, onde ao invés de habilidades para seu soldado, você obtém melhorias para sua armadura. Para mim, é uma ótima forma de inovar, pois sempre foi a mesma coisa, e um inovada no gameplay sempre é bom para tornar o jogo mais interessante.

Até o momento, não temos nada confirmado sobre o Multiplayer, porém conforme as informações forem publicadas oficialmente, ou até mesmo vazadas, trarei de imediato para vocês.
Fiquem atentos, pois muitas novidades ainda estão por vir.




Até mais!                           
Thomas Glapinski


0 comentários:

Postar um comentário