quinta-feira, 18 de julho de 2013

Crossover #01 - Vampiros que Não Brilham.

   FAAAAAALA PESSOAL. Inaugurando mais uma série de posts: Crossover. Não tive criatividade pra um nome, então o nome é o que é. Será uma série de Crossovers entre assuntos já falados no blog ou podcast.
   E como sou eu que to escrevendo aqui, começamos com dois dos meus personagens preferidos em Magic e LoL. Os vampiros de verdade, que não brilham. Começamos com Sorin X Vladimir.



LADIES AND GENTLEMAN... HERE FROM THE BLOG AGORA NÃO DÁ...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT'S TIIIIIIIIME!
Imaginem o Bruce Buffer. Por Favor.


Apresentando os lutadores:

   Sorin Markov é o mais velho dos planeswalkers (com excessão de Nicol Bolas) e tem mais idade que todos eles juntos. Sorin é um intenso viajante dos planos, e tudo que já viveu e viu o tornou mestre em sanguinomancia, entre muitas outras áreas de magia. Ele se provém do mana preto, porém já usou mana branco, quando foi nomeado "Lord of Innistrad" (senhor de innistrad) um dos planos que mais sentiu a passagem de Sorin. O outro foi Zendikar. Innistrad é, realmente, um plano propício para Sorin, já que é infestado de vampiros (lobisomens e zumbis também). Já em Zendikar, Sorin teve um importante compromisso para ajudar no equilíbrio da mana que flui no plano. Sorin é o mais viajado dos 'walkers e o que tem mais conhecimentos, sendo um expert em Sanguinomancia.

   Vladimir é um vampiro que desde pequeno não resistia ao sangue. Enquanto ainda morava em Noxus, assassinou dois meninos da sua idade só para conseguir beber do sangue deles. O jovem Vladimir notou que, se ficasse em Noxus, logo cometeria mais homicídios e seria pego. Então, Vladimir fugiu rumo as montanhas entre Noxus e as Planícies da Tempestade. Vladimir seguiu um rastro de corpos que o levou a um templo, onde encontrou um velho monge com a mesma capacidade que ele. Assim, o Monge treinou Vladimir com viajantes que chegavam perto demais do templo. Após passado o tempo de treinamento, o monge submeteu Vladimir ao seu teste derradeiro em que a falha viria com a morte. Vladimir passou no teste e assim, todo sangue do mongue correu para vladimir, assim com sua essência mágica e de todos os Hemomantes ancestrais. Então vladimir voltou a Noxus exigindo sua entrada na liga, o que foi aceito ao se ver o "trabalho" de Vladimir com os guardas do palácio Noxiano.

A LUTA:

Bom, Sorin vs Vladimir não seria uma luta das mais no corpo a corpo. Ambos tem habilidades para sugar não só o sangue, mas a vida do alvo (Sorin Markov: +2; Sorin, Lord of Innistrad: +1 e o Q e W do Vladimir e o E que aumenta a regeneração). Com o +1 de Sorin, Lord of Innistrad, ele convocaria vampirinhos Lifelink 1/1 e com seu emblema do -2, fortalece-los. para isso, o W do Vlad funciona muito bem. Porém, Sorin possui uma habilidade muito importante que o Vlad não tem: Controle da mente (-7 do Sorin Markov). E no final de luta, isso seria extremamente importante, visto que o dano que Vlad causa é maior, porém, como Sorin é um viajante antigo, e um Planeswalker, ele consegue invocar seus vampiros para se proteger, e no final, controlar a mente de Vladimir dando uma enorme vantagem e acabando com ele.


Bom, por hoje é só, mas pretendo manter uma série de Crossovers.
Vini Weizenmann.

0 comentários:

Postar um comentário