quinta-feira, 4 de julho de 2013

Destaques AppStore #3


   Está começando MAAAAIS UM DESTAQUES APPSTORE! Olha, tirando o Podcast, essa é a série que vai mais longe! Ainda mais agora que fiquei sem computador e só uso meu iPad pra tudo.
   E o jogo grátis destaque de hoje se chama "Hill Climb". O jogo é bem simples: Consiste em dirigir um veículo por um terreno acidentado em 2D e com dois controles (freio e acelerador). Por mais tosco que possa parecer, o jogo é muito divertido e um ótimo passatempo. Com missões de distâncias que aumentam conforme tu progride no mapa e a possibilidade de fazer "manobras" (Flip, Backflip, Air Time) te deixam cada vez mais querendo alcançar tal distância. Soma-se a isso a facilidade que há no jogo em ganhar moedas e, com elas, comprar veículos novos, melhorar os nossos veículos e comprar novos mapas (inclusive, há alguns mapas super divertidos que são no espaço com Low Gravity). O jogo não dispõe de "super gráficos". É simples e muito divertido! Porém, por ser o clássico jogo de mobile, aqueles de repetição, é um jogo com uma tendência a enjoar e cansar. Pelo menos, até enjoar é bem divertido.


   O principal fator deste game é o "não consigo parar de jogar". A cada momento, se tem uma nova motivação para ir mais longe, seja comprar um veículo melhor, ou conseguir dar dois flips no mesmo pulo ou chegar ao objetivo. Esse jogo cria a síndrome do "esse é o último que vou jogar".


   Além de tudo já citado, o jogo conta com veículos incríveis! De um jipe caindo aos pedaços, passando por uma Monster Truck, um carro de corrida, um tanque e até um caminhão gigante. Isso ajuda a querer jogar mais e mais.


   Por enquanto é isso, fique ligado para mais posts, mais Destaques e ouça nosso Podcast, vale a pena!



Vini Weizenmann

0 comentários:

Postar um comentário