sexta-feira, 31 de maio de 2013

O que esperar de GTA V

   Um ótimo jogo. Espero, na verdade, um "GTA San Andreas 2". Vai ser algo espetacular, que dificilmente irá enjoar. O mundo aberto e as infinitas possibilidades de ação já consagram a série. Agora, com GTA V, a coisa vai ficar melhor, com muitos ingrendientes novos. Pelo menos é o que dizem os boatos...

    Há a informação: O mapa de GTA V será maior que os mapas de GTA San Andreas, GTA IV e Red Dead Redemption juntos. Isso irá revolucionar a experiência do mundo aberto. Não sei se visitei cada canto do mapa do San Andreas. Ou então, o Far Cry 3, o mapa vai ficar no chinelo em tamanho.

    Quanto a qualidade gráfica, espero o melhor, pela própria história do GTA. Não lembro de algum GTA que tivesse gráficos ruins para sua época (tirando os de PS1 que tinham uma tela de cima, e Driver deixava os gráficos no chinelo, porém a diversão era enorme!). Mas, vendo os GTAs da época de Playstation 2 (Vice City, San Andreas, Liberty City Stories, entre outros), vemos que sempre os gráficos foram muito bons. Confira algumas imagens de GTA V:


    Cada vez mais a ânsia toma conta e a vontade de jogar isso aumenta. Só de ver essas paisagens dá uma cosquinha pra ir jogar qualquer outro GTA e matar a ansiedade. E cada vez que vejo mais conteúdo, mas ansioso fico.
     Outra coisa que me deixa super ansioso é que provavelmente a história em si não vai encher o saco. Justo por ter três protagonistas. O dinamismo que isso impõe ao jogo é incrível, na teoria. Espero que se confirme, pois será uma experiência de jogo muito diferente, jogar 3 histórias simultâneas e muito boas. Espero um jogo super envolvente e muito divertido, duas coisas importantíssimas e marcas da série GTA. Está tudo nas mãos da Rockstar em não fazer essa esperança toda virar decepção. Não acredito nisso.




Até mais, com mais detalhes...
Vini Weizenmann


0 comentários:

Postar um comentário