terça-feira, 9 de julho de 2013

Noticias sobre LoL, finalmente

Arme-se como Lucian, o Purificador















Confronte as sombras e oblitere o mal com poder virtuoso como Lucian, o Purificador. Munido de armas ancestrais, este carregador à distância se destaca em crivar inimigos com tiros rápidos, disparadas implacáveis e uma barragem de projéteis infundidos com luz. 
 

Habilidades



Disparo Iluminado 



Após usar uma de suas habilidades, o próximo ataque automático de Lucian dispara duas vezes.

Luz Perfurante


Dispara um facho de luz através de um alvo, causando dano em inimigos em linha reta.




Chama Ardente
Dispara um tiro que explode em disposição de estrela e marca alvos. Atirar em alvos marcados causa dano extra e concede a Lucian um breve bônus de velocidade. 
Perseguição Implacável

Lucian corre uma distância curta e remove todos os efeitos de lentidão. O tempo de recarga de Perseguição Implacável é zerado se O Expurgo eliminar um Campeão inimigo.



O Expurgo


Lucian se move livremente enquanto dispara em uma direção só, causando dano no primeiro inimigo atingido.


Mecânica de jogo

Rota bot

Um causador de dano com alta mobilidade, Lucian castiga os inimigos que se aproximarem demais. Luz Perfurante oferece a Lucian um potencial significativo para importunar seus inimigos, mesmo pelas tropas, forçando os carregadores inimigos a decidir entre perder os golpes finais à medida que esquivam de seus tiros ou tomar dano enquanto acumulam recursos. Correr com Perseguição Implacável ou acertar Chama Ardente seguido de um ataque automático nos inimigos em fuga dão a Lucian o bônus de velocidade necessário para se aproximar, garantir abates ou fugir de uma emboscada mortífera.

Usando Disparo Iluminado, Lucian atira dois ataques automáticos consecutivos e rápidos após usar suas habilidades. Isto oferece ao Purificador muitas oportunidades para intimidar seus inimigos de rota e ficar na vantagem em duelos simples. Efeitos no acerto – como roubo de vida, lentidão e o efeito positivo vermelho – têm seu efeito acionado em dobro, dando mais chance de sobrevivência em duelos pesados e mantendo sua presença na rota.

O ultimate de Lucian, O Expurgo, é uma habilidade concentrada que dispara uma rajada de balas em linha reta, causando dano no primeiro Campeão inimigo atingido. Diferente de muitas habilidades concentradas, Lucian tem a opção de correr com Perseguição Implacável enquanto ele deslancha O Expurgo. Enquanto se move, O Expurgo continuará disparando no mesmo sentido de quando ativado. Uso simultâneo de Perseguição Implacável permite a Lucian correr para longe de inimigos que se aproximam ou partir para cima de rivais em fuga. Ganhar abates ou assistências com O Expurgo também zera Perseguição Implacável, fazendo de Lucian um matador veloz enquanto seu ultimate estiver ativo.
________________________________________________________________

Lutas de equipe

Assim que as lutas de equipe começam, Perseguição Implacável propicia que Lucian fuja rapidamente de situações desfavoráveis e conduza inimigos em seu encalço, ou contorne o time inimigo para se concentrar em alvos prioritários. Ao enfrentar um grupo rival, marcar múltiplos inimigos com Chama Ardente dá a Lucian alvos de sobra para alvejar e ganhar um bônus de velocidade enquanto Luz Perfurante atravessa o grupo.


História



Lucian empunha verdadeiras armas-relíquia envoltas em poder ancestral e põe-se como um robusto guardião contra os mortos-vivos. Sua convicção fria nunca hesita, mesmo face a face com os horrores enlouquecedores que ele destrói com sua tempestade de fogo purificador. Lucian caminha sozinho em uma missão tenebrosa: purificar os espíritos daqueles presos na desmorte - sua amada eterna entre eles.

Assim como as duas armas-relíquia que empunhavam, Lucian e sua esposa Senna foram talhados da mesma pedra. Juntos eles enfrentaram o mal de Runeterra por anos, trazendo luz às trevas e purificando aqueles possuídos pela corrupção. Eles eram guias de virtude e retidão: A dedicação de Senna à sua causa nunca falhou, enquanto a gentileza e o acolhimento de Lucian tocou os corações de muitas vidas que eles salvaram. Duas partes de um todo, eles eram devotos e inseparáveis.

Embora Lucian e Senna tivessem testemunhado um terror capaz de desfazer a maioria dos guerreiros, nada que haviam visto se comparava aos horrores trazidos pela Ilha das Sombras. Quando os seres espectrais daquele lugar amaldiçoados começaram a se manifestar por toda Runeterra, Lucian e Senna os caçaram onde quer que tivessem aparecido. Era um trabalho assustador, mas o destemido par prevaleceu até um encontro trágico com Thresh, o colecionador de almas. Lucian e Senna haviam outrora enfrentado mortos-vivos tão apavorantes quanto, mas nunca alguém tão tortuosamente ardiloso e cruel. Ao que a batalha se desenrolava, Thresh realizou uma manobra inesperada. Para o horror de Lucian, a criatura enganou Senna e acorrentou sua alma, prendendo-a em uma prisão espectral. Nada podia trazê-la de volta. Senna foi perdida e, pela primeira vez, Lucian enfrentou sua missão sozinho.


Embora o Guardião tenha levado metade do coração de Lucian, ele também criou o adversário mais perigoso da Ilha das Sombras. Lucian se tornou um homem de determinação sombria, um que não pararia por nada para eliminar os mortos-vivos da face de Runeterra. Honrando a memória de Senna, ele tomou sua arma do chão e jurou vê-las em missão até o fim. Agora, empunhando ambas as armas-relíquia, Lucian luta para extinguir e purificar as almas da Ilha das Sombras. Ele sabe que a alma de Senna está perdida, mas não perde a esperança de, um dia, levar-lhe paz.

''Tenha gratidão. Matar-lhe agora lhe poupará de uma eternidade em tormento.'' -- Lucian

Clique aqui para comentar!

Bom, o post veio direto do site do League of Legends, só passei ele para cá. Minhas expectativas para esse novo campeão, extremamente roubado com essa passiva (pelo que dá para entender, toda vez que Lucian usa uma magia, o próximo ataque básico dele dá 2 hits, ou seja, late game = vai machucar mais que Draven com machado), como fala na parte Mecânica de Jogo, os dois ataques causam on hit effect.
Ele vai ter um certo escape com a passiva da skill chama ardente, ganhando movement speed quando ataca oponentes marcados pela mesma e ainda vai ter a outra skill, que vai ser parecida com a do Graves, a única diferença é que ela não da bonus Atk Speed.

Vai ser interessante jogar com ele e, com certeza, já vou começar a guardar para comprar ele.

Fell

1 comentários: