quinta-feira, 3 de abril de 2014

2º DLC de CoD Ghosts


Fala galera!  Saiu hoje, dia 03/04/2014, a segunda DLC de Call of Duty Ghosts, a chamada Devastation, que conta com 5 mapas (4 mapas multiplayer e 1 para Extinction) e uma arma, a chamada The Ripper.
Esta arma, assim como a Maverick, da primeira DLC, ela é uma arma híbrida, porém é um pouco diferente. Desta vez, ela é uma mistura de Assault Rifle e SMG. Ela pode ser alternada (de Assault para SMG) durante a partida, diferente da Maverick, que só era possível ser alterada fora do jogo, na parte de criação da classe.
A The Ripper, como é uma mistura de duas classes de armas, assim que ela alterna de Assault para SMG, ou vice-versa, ela muda o fire rate e o recoil da arma. Quando ela esta em modo SMG, sobe um sight especial que não pode ser trocado por outro attachment.


Os mapas da segunda DLC são: Behemoth, Ruins, Collision, Unearthed e Mayday, sendo que o mapa Mayday é somente para o Extinction.

 Ruins: Se passa na América do Sul, em um lugar em ruínas perto de um vulcão. É um mapa pequeno, onde tem plantas para todos os lados, passagens por baixo das construções e destroços. Neste mapa, assim que a Field Order é cumprida, o vulcão entra em erupção e começa a lançar pedras aleatoriamente nos inimigos.
O mapa é bonito, bem desenvolvido, porém o que realmente chamou atenção foi o jogador poder virar o Predador. Um Juggernaut maníaco que corre com as garras, e que possui um canhão de plasma no ombro, que automaticamente mira no inimigo.  Ele pode ficar invisível, porém assim que ele correr, volta a ficar visível.
Como se não bastasse, eles ainda adicionaram um Dead Man's Hand ao Predador, que ao morrer ativa um detonador que explode ele e os inimigos que estiverem perto.



Behemoth: O mapa se passa em cima de uma gigantesca escavadeira . É um mapa de tamanho médio, onde existem vários níveis e passagens, além das cabines que dão uma ótima visão, excelente para snipers e assault rifles. A recompensa de Field Order é um Attack Helicopter, muito parecido com o do Black Ops.



Collision: O mapa é baseado em um navio que colidiu em uma ponte, onde é possivel andar tanto no navio quanto na ponte. Parece ser um bom mapa para armas de longa e curta distância. A recompensa de Field Order é um jato que passa muito rápido, dando uns rasante, muito parecido com um Warthog.


Unearthed: É a remasterização do adorado e também odiado mapa do MW3, a Dome. Possui os mesmos caminhos e objetos nas devidas posições, porém o visual esta bem diferente.
Quando se completa a Field Order, o jogador chama 3 aliens que explodem nos inimigos.
Algo interessante, é que foi adicionado um Easter Egg neste mapa, onde quando completar, você pode utilizar a Venom-X, a arma da primeira DLC do modo Extinction.


Episódio 2: Mayday: É a sequência de Nightfall, primeiro episódio lançado na primeira DLC Onslaught. Os jogadores são enviados a um navio chinês para tentar encontrar o Dr. Cross.
Neste episódio, aparecem novas espécies de aliens, como os Seeders. No episódio 2, você terá que lutar contra um enorme Kraken, de cerca de 30 metros.



Então é isso gurizada, essas são as novidades que a DLC Devastation trouxe tanto para o modo Multiplayer quanto para o modo Extinction.



Até mais!                         
Thomas Glapinski        

0 comentários:

Postar um comentário