quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cod Ghosts no X Games?

Se você ficou tão confuso quanto eu ao ler o título deste post e achou que eu estou ficando louco ou que é uma brincadeira, continua lendo o post.

Não, o título não é uma brincadeira e eu também não estou ficando louco, ainda.

Este ano os X Games, que acontecerão em Austin, Texas, terão a participação especial do jogo Call of Duty Ghosts, graças à uma parceria entre a MLG(Major League Gaming) e a ESPN, devido ao grande crescimento dos torneios de FPS no mundo inteiro.

Além dos profissionais dos esportes radicais, como BMX e Skate, este ano teremos alguns times de Cod Ghosts participando do evento, com direito a medalhas e tudo mais. Serão escolhidos 8 times do jogo, onde 3 já foram decididos pelo Call of Duty Championship (CompLexity, EnVyUs e OpTic Gaming) e os outros 5 serão decididos através do sistema MLG Pro Points, onde os times com mais pontos irão participar do evento.

Os X Games desse ano acontecerão entre os dias 6 e 8 de Junho e caso você queira, poderá assistir aos jogos no próprio site da MLG.



Fell

0 comentários:

Postar um comentário