terça-feira, 11 de março de 2014

Brasil Game Show (BGS) 2014

A Brasil Game Show (BGS) chega a sua 7ª edição ainda maior e melhor. Considerada a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina e ganhando cada vez mais representatividade no mundo dos games, ocupará os cinco pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 (09/10 - 12/10 aberto ao público) de outubro. Com encerramento no feriado do Dia das Crianças, a BGS será também a melhor opção para celebrar a data.


A venda de ingressos para a 7ª edição da BGS terá inicio nesta quarta-feira, dia 12 de Março, à meia noite (00:00). A primeira semana de vendas é exclusiva para aqueles que participaram da edição de 2013. já cadastrados no sistema.

Até o dia 18/03, a venda estará liberada somente para os participantes da edição de 2013, como comentado acima, porém, todos os ingressos disponíveis nesta data estarão com o preço da meia entrada, R$39,00 os ingressos individuais para cada dia, ou R$117,00 o Passaporte, que garante a entrada em todos os dias abertos ao público do evento.

A partir do dia 19/03 a venda estará disponível para todo o público, podendo adquirir os ingressos através de Boleto Bancário ou Cartões Visa e Master.

OBS.: Todos os visitantes que doarem 1kg de alimento não perecível terão direito ao beneficio da meia entrada, assim como em 2013. O beneficio será dado também à estudantes, professores e idosos com mais de 60 anos de idade, com apresentação de comprovação da condição.

Além dessas informações sobre os ingressos, a organização confirmou que a BGS 2014 terá seus acessos quadruplicados e contará, pela primeira vez, com duas grandes entradas: Norte e Sul, para garantir mais agilidade no acesso dos visitantes. Os corredores da Feira também estarão mais amplos e os gamers poderão conferir um número recorde de empresas expositoras.

Restando somente 210 dias para a exposição começar, eu já estou ansioso para ver o que vai aparecer por lá esse ano, quem sabe até aparecemos por lá, pouco provável mas podemos sonhar :)

-Fell

Curta nossa Page no Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário