terça-feira, 9 de abril de 2013

Dragon's Maze

   O prerelease vem chegando e os spoilers vão saindo. Cada dia que passa, a ansiedade para essa nova coleção, que vem se revelando muito boa, aumenta. Esse post tem o objetivo de falar sobre o Prerelease, analisar alguns Spoilers mais relevantes e levar alguma informação extra sobre Dragon's Maze (ou Labirinto do Dragão, em português).

   Dragon's Maze é o terceiro set do bloco "Return to Ravnica". E nesse set, teremos todas as 10 guildas, tentando resolver o enigma do labirinto descoberto por Niv-Mizzet. Acredita-se que a guilda que resolver o labirinto primeiro, governará as 9 outras guildas de Ravnica, extinguindo assim, a guerra que já dura milênios. Para a tarefa de resolver o labirinto, teremos um campeão de cada guilda. Já foram revelados os campeões Izzet, Gruul e Simic (Melek, Izzet Paragon; Ruric Thar, The Unbowed; Vorel of the Hull Clade respectivamente) que você pode conferir na nossa página de spoilers clicando no link na barra acima ou aqui.
   No prerelease de Dragon's Maze, você escolherá uma guilda e ganhará o kit desta guilda. Mas os kits terão modificações perante aos kits de Return to Ravnica e Gatecrash. Você receberá o booster especial da guilda escolhida e ganhará um booster especial de uma guilda aliada, que compartilhará uma cor com a escolhida e será do outro set. Não haverá "carta de boas-vindas" nem contador de vida Spindown. A carta promo do Prerelease é Fim do Labirinto (Maze's End) com uma arte alterada conforme você confere a seguir:
   Não sei se é uma promo úitl, mas acho que não. Muito dificilmente será usada para ganhar o jogo com sua habilidade envolvendo portões e atrasa o jogo, além de gerar mana incolor. Ela não poderá ser usada durante o evento de Prerelease.
   Falando em portões, eles serão reprintados com novas artes, "zoomed out".



    De novo, falando em portões, os Boosters de Dragon's Maze não terão terrenos básicos. Em seu lugar, terão 3 opções. Portões, Shock Lands (com arte e logo de seu set original) ou Maze's End. Pela primeira vez na história do Magic que isso acontece.

Para saber mais sobre os spoilers de Dragon's Maze, Clique Aqui

Compartilhe, divulgue, nos ajude a crescer!
Vini Weizenmann

0 comentários:

Postar um comentário