sexta-feira, 21 de junho de 2013

Destaques Appstore #2

FINALMENTE! Saiu o segundo "Destaques Appstore"! Agora vai... Bom, esqueci o cabeçalho-título...

   Seguindo então com nossa segunda edição dessa série que é pra acontecer mais seguidamente. O jogo em questão hoje é o Head Soccer. Ai vocês me dizer: "Ah, Vini, vai começar com os jogos de futebol! Não queremos futebol e sim sangue!". Ok, Head Soccer tem o que vocês querem!
    Head Soccer é um jogo muito bem humorado que usa da comédia "escrachada" em todos os sentidos. O mais legal de tudo, é que não precisa se entender nada de futebol, apenas que, quando a bola entra na goleira, é gol. O jogo consiste em um Gol-a-Gol de Showbol entre dois personagens de países diferentes e com cabeças gigantes, em comparação com o corpo. Existem 5 botões, um para ir à direita e  outro à esquerda (sim é em 2D), e um "kick", outro "Jump" e um que aparece só com a barra na parte superior cheia, "Power".
    Os personagens são totalmente escrachados, os poderes, variam de cada personagem e também são escrachados. No jogo, a bola bate nas "paredes" que são os limites da tela e voltam, todo chute que você acerta em seu oponente, surte efeito permanente durante aquela partida, e o jogo é realmente muito divertido. Dá pra jogar o Arcade, que libera personagens, ou o Campeonato, que dá dinheiro que o ajuda, melhorando seu personagem.



    O lado ruim é que o jogo não é adaptado para tela de retina, ou seja, não usa as qualidades dos novos iPad. Não é em HD. Além disso, o jogo não tem updates, e é sempre o mesmo, perigando o enjoo. Porém, continua sendo divertidíssimo, o que afasta esse perigo. É um jogo totalmente arcade e passatempo. Mas é muito legal e divertido, dá pra dar umas risadas.



 


0 comentários:

Postar um comentário