terça-feira, 18 de junho de 2013

Explicações LoL e etc...

Boa noite galera!

Eu acho que todos que tem internet da Oi e jogam LoL já devem ter percebido que estamos com um pequeno problema de conexão.


No fórum, desde sábado, os Rioters estão nos passando o máximo de informações que eles possuem.

No inicio do dia, Riot Mazza escreveu o seguinte:

"Olá Pessoal,

Durante todo o final de semana e o dia de hoje estivemos trabalhando na tentativa de resolver o problema que alguns de vocês estão enfrentando. Ainda não tenho nenhuma previsão para vocês, mas gostaria de deixar claro que é nossa prioridade e também que o problema não é na Riot, o que dificulta bastante na agilidade de solução.

Os sintomas desse problema são: mensagem de firewall, cliente fechando no momento de carregar os campeões, tela preta ao invés de carregar os campeões e desconexões durante o jogo.

Estamos em contato com a empresa que prove acesso de internet para esses provedores que estão com problemas desde que soubemos do problema, mas eu gostaria de pedir a ajuda de todos vocês que estão para que também entrem em contato com seus provedores informando sobre o problema que estão enfrentando."

No mesmo tópico do fórum,  um usuário perguntou "Tem algo que a gente possa falar pra eles? Digo, de uma maneira mais técnica?" e Mazza respondeu o seguinte: "Você pode relatar que sua conexão (da Oi) esta com problemas para chegar no IP 189.125.169.34 e pode encaminhar um tracert desse mesmo IP para eles analisarem.".

Acredito que estamos muito próximos da solução do problema, pois o mesmo se torna gravíssimo para aqueles que tentaram jogar algumas partidas e estavam sobre a influencia do problema, acarretando na desconexão de jogadores e o desbalanceamento de times. Eu perdi alguns jogos(acho que foram 2), nada sério, porém tenho amigos que tentaram jogar partidas ranqueadas e, por culpa desse problema, foram desconectados e perderam essas partidas. Recomendo que, até que o problema não tenha sido resolvido, não joguem partidas normais, ao invés disso, antes de tentar jogar um normal game, crie uma partida personalizada e verifique a conexão. Hoje o ping(o meu e o de alguns amigos meus, pelo menos) já está mais normalizado, ainda há alguns travamentos, mas nada tão sério quanto durante o fim de semana.


Link para o tópico onde os Rioters estão respondendo: http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=75761


Aproveitando para falar um pouco sobre, o MOBA da DC, Infinite Crisis já possui 13 campeões anunciados, 12 deles já possuem suas skills, lore, status e categoria listados no site, faltando somente o mais novo anunciado, o "cyborgue". Mais informações estão disponíveis no site do jogo (http://www.infinitecrisis.com/en), infelizmente, o site está em ingles.

Prometi semana passada que iria fazer um post sobre esse jogo, ou sobre o Warface, infelizmente não consegui cumprir com a promessa. Tentarei fazer o post essa semana, onde vou explicar, de modo geral, o mesmo.

Compartilhe e curta!
Artur Fell

0 comentários:

Postar um comentário