quinta-feira, 27 de junho de 2013

Hearthstone: Heroes of Warcraft

Faaaaaaaaala Gurizaada!

Hoje eu venho falar de um TCG que está para lançar. Venho pra falar de um projeto novo e diferente da Blizzard. Será um TCG na temática de Warcraft totalmente digital (mobile e pc). A ideia foi sair da zona de conforto, criar algo diferente, porém simples. E assim vai saindo o primeiro F2P (Free to Play) da grandiosa Blizzard. Em um vídeo no hotsite do jogo, eles comentam a influência de Magic: The Gathering na criação do jogo, que teve uma equipe reduzida de "faz-tudos" que entraram na Blizzard na época de estouro de Magic e dos outros TCGs. E aí está a influência para a criação deste jogo que vem prometendo, visto que a Blizzard já possui o WoW TCG. 
A promessa é que com esse TCG, de forma fácil e acessível, estaremos jogando com feitiços, mágicas, heróis entre diversas outras coisas de diversos outros jogos da Blizzard. Outra promessa é de que o jogo é extremamente divertido. Já to ansioso!
Há três formas de jogo: "Play", onde é possível jogar com um oponente aleatório; "Practice", onde é possível jogar contra IA de diferentes níveis para testar seus decks recém montados e "The Forge", que é algo parecido com um formato Limitado no Magic, algo como um Booster Draft. Bem divertido, aliás.
Após derrotar oponentes, você ganhará boosters conforme for jogando e assim expande sua coleção e melhora seus decks.
O melhor de tudo é que esse jogo vai trazer à tona os TCG para pessoas que nunca pararam para observar Magic, Pokémon TCG, WoW TCG, Spellfire, entre tantos outros TCGs que existem (Yu-Gi-Oh! certamente já conhecem).
Então, concluindo, espero muito deste jogo, divertido, simples, rápido, com ótima temática, um TCG, e o melhor, F2P, bem ao contrário dos TCGs tradicionais.





Saudações!
Vini Weizenmann

0 comentários:

Postar um comentário