sábado, 29 de junho de 2013

3ª DLC de Black Ops 2 anunciada!


  Finalmente saiu! Foi confirmada a 3ª DLC de Call of Duty: Black Ops 2, que sairá dia 02/07/2013 para Xbox 360 e um mês depois  para PC e PS3.
  A DLC se chama Vengeance e conta com 4 mapas para o modo multiplayer e um mapa de zombies, como as DLC's anteriores, porém a novidade é a nova arma que estará disponível não só para o novo mapa da DLC Vengeance, mas também para os outros mapas.
  A arma se chama Ray Gun Mark II, e é uma evolução da famosa Ray Gun. A diferença é que a nova arma vai ser realmente uma arma a laser, pois atravessa uma fila de zumbis. Pouco foi revelado dessa arma, então teremos que esperar a DLC sair para sabermos mais dela.



 Mas voltando ao multiplayer, os 4 mapas da DLC são:

Cove:  Se passa em uma ilha desconhecida no Oceano Indico onde um avião caiu durante uma operação de contrabando que acabou dando errado. O mapa parece ser de tamanho médio e cheio de rochas onde se pode flanquear o inimigo, pegando eles de surpresa, pelo lado ou pelas costas. Os produtores disseram que o tiroteio se concentrará mais no meio do mapa, onde existem diversas linhas de tiro.



Detour: O mapa todo é em cima de uma ponte comprida porém curta dos lados, bem como uma ponte mesmo. Pretende ser o mapa mais balanceado em termos de armas, pois possui combates a curta, média e até longas distâncias. Ele possui diferentes níveis, onde os andares mais abaixo são os melhores para armas de curta distância, e a parte superior fica para as armas de médio e longa distância.



Rush: Provavelmente esse vai ser o meu mapa favorito dessa DLC, pois é um mapa pequeno e rápido. É ambientado em um campo de paintball, o que proporciona encontros à curta distância, e provavelmente as SMGs serão as armas mais eficientes neste mapa. O mapa proporciona cover para se proteger e ir de um ponto ao outro do campo com proteção.



Uplink: Esse mapa é um remake do famoso e adorado mapa Summit do Black Ops 1, que foi muito pedido pelos fãs, junto com a Firing Range, que também foi refeita na DLC passada. É praticamente a mesma fase; tem os mesmos caminhos, atalhos e linhas de tiro, porém o visual é mais tecnológico, para seguir o contexto do Black Ops 2, que se passa em um futuro próximo.



 Para os viciados em zombies, a DLC tem o mapa de zombies chamado Buried. Ele se passa em uma cidade subterrânea perdida com aparência de velho-oeste, onde se deve explorar cavernas, minas de carvão entre outras coisas, e é claro, enfrentar dezenas de zumbis.
  Os produtores revelaram que esta DLC adiciona um elemento novo, e que fica a nossa critério se ele vai nos ajudar ou ser nosso inimigo, isso depende das ações que você tomar no jogo.


  Agora é só esperar a DLC sair semana que vem para Xbox 360, por que os donos de PS3 e PC terão que esperar um mês até poderem jogar esta DLC, que eu já considero melhor que a DLC passada.
     Até mais.


                                                                                                                              Thomas G.

1 comentários:

  1. FINALMENTE! Sim, minha gente... Este é um post verdadeiro do Thomas. Ninguém assinou por ele não. Ele mesmo que escreveu! Valeu e parabéns, post impecável!

    ResponderExcluir