quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Voltando :)

Opa, boa tarde galera!



Faz um tempo que não posto nada "só meu" aqui, to sem ideia do que escrever, queria saber a opinião de vocês. É um pouco complicado gravar vídeos pois não sei quais partes pegar, como deixar o gameplay menor e melhor, não botar a partida inteira e, também, vou ficar sem o que falar no meio dos vídeos, por isso queria saber o que vocês gostariam de ver aqui sobre LoL (não estou escrevendo muito sobre LoL pois já há várias páginas grandes que conseguem botar tudo com mais velocidade, o que reduz a quantidade de opções que tenho ._.). Só voltando ao assunto dos vídeos, se alguém quiser participar, só deixar um comentário ai no post com o nick e posição que joga que, assim que der, eu chamo pra uma partida ;).

Recentemente, eu comecei a olhar o Reddit do League of Legends, e eu tenho que dizer, para quem entende de inglês, o site tem alguns posts muito bons. Quando eu ver algo interessante, vou tentar traduzir para vocês, começando por um sobre a Ilha das Sombras, pelo usuário Zerglinator, que foi incentivado pelo Rioter Grumpy Monkey (NA):

Tudo começou com um usuário perguntando sobre o remake gráfico da Evelynn, a Criadora de Viúvas (Widowmaker, no inglês) e acabou indo um pouco mais fundo com comentários de outras pessoa. No meio disso tudo, Zerglinator acabou comentando que achou os personagens da Ilha das Sombras parecidos com os 7 pecados capitais, o que chamou a atenção do Rioter.

Evelynn - Luxuria. Meio que óbvio, sendo ela a Criadora de Viúvas. Ela é sedutora, as pessoas acreditam que ela é uma pessoa segura, então ela ataca quando é muito tarde e deixa suas vítimas sem chances de escapar, ela sempre alcança suas vítimas
Hecarim-Ira.Ele é a Sombra da Guerra, ele avança e começa a destruir tudo, e em um bom número de casos, seus ataques o deixam sem uma opção de recuar. Quando ele começa sua destruição, é difícil parar.
Thresh - Gula. Ele devora almas o tempo todo e continua crescendo com elas. Ele até tem um buff secreto quando pega 255 almas, que é chamado de "Soul Glutton"(Glutão de Almas).
Yorick - Preguiça. A história dele parece sugerir que ele saiu dos mortos com seu serviço inacabado por muito tempo. Yorick não faz seu serviço sozinho, na maioria ele só invoca "Ghouls" para fazerem o trabalho por ele.
Mordekaiser - Inveja. Ele suga vida das pessoas com cada magia e transforma ela em um escudo. Seu ultimate torna sua inveja pela alma de outra pessoa pública, roubando sua vida, seus status e, por fim, a pessoa por completo.
Elise - Ganância. Para o bem de seu próprio poder e vaidade, ela sacrifica milhares de pessoas para a Aranha. As aranhas também são comumente (que eu saiba) usadas para simbolizar a ganância com o seu estilo de vida.
Karthus - Orgulho. Um homem que acha que é tão importante que até a Morte deveria se curvar diante dele. Ao morrer, seu desejo de continuar vivo desafia a morte. Seu ultimate manifesta seu orgulho em sua música, forçando a todos a ouvir seu Requiem - poderia ser até o Requiem que ele fez para sua PRÓPRIA morte.

Esta é minha lista de qualquer maneira. Eu debati se Elise ou Karthus representa melhor o Orgulho. No final eu achei que Karthus não representava Ganancia bem o suficiente, tirando pela sua habilidade de farmar e roubar kills.

(OBS.: É uma tradução feita por mim, provavelmente há erros nela)

Eu comecei esse post há algum tempo, acabei não conseguindo terminar ele rapidamente, e estou retomando ele só essa semana.

Sivir Salva-vidas essa skin é um exemplo de um post encontrado no Reddit, onde players colocam algumas ideias de skins para personagens. Outros exemplos são Eclipse Leona e Gangplank Amaldiçoado(?) .

O que acham da ideia dessas skins? Sempre que eu achar alguma skin interessante, vou colocar aqui no blog para vocês verem

Curta e compartilhe!
Artur Fell


0 comentários:

Postar um comentário