segunda-feira, 22 de abril de 2013

Resumo da Semana e Previsões para Semana que Vem



Fala galera!

Quero começar uma tradição aqui no AND. Todo domingo que for possível, postarei o "Resumo da Semana" e junto, "Previsões para a Semana que Vem".



RESUMO SEMANAL AND:

   A segunda semana de existência do Agora Não Dá, foi uma semana cheia, com algumas complicações para postar, devido a trabalhos de faculdade, técnico e etc... Porém, foi uma semana bastante produtiva!
   Foi nessa semana que começou o projeto da jornada Pokémon, no Pokémon Fire Red, pra Game Boy. O vídeo, que foi postado hoje, foi fruto de longas enquetes, no nosso Facebook. Porém, tivemos mais movimento no blog, com o anúncio dos nossos primeiros parceiros, Pokémons EvoluídosGameer Kiim, além de esquentarmos o blog para a jornada pokémon e com notícias de LoL.
   No nosso Facebook o que mais se viu foram as enquetes, com grandes discussões e placares elásticos. Então, foi escolhido Charmander como pokémon incial e Pidgey como o primeiro pokémon a ser capturado!

Além da grande "promoção": Vote na enquete e ganhe um tazo. Só que não.





   Além de tudo isso, ainda sobrou um tempinho pra dar uma organizada no lay-out do blog, deixando ele um pouco mais agradável, mas principalmente, mais organizado mesmo.

Previsão para a Próxima Semana:

   Semana que entra agora é semana de Prerelease de Magic! Isso mesmo, o tempo voou e nesse fim de semana, teremos o pré lançamento de "Labirinto do Dragão" (prefiro ainda Dragon's Maze). Então, a ideia é termos alguns posts especiais pro prerelease. Isso mesmo, voltarei a falar de Magic. Porém, não só de Magic vive este canal. Teremos o primeiro vídeo com a participação do Alex, junto com o Fell, num gameplay de LoL que sairá na quarta-feira (se tudo der certo). Além de tudo isso, a ideia é ter outro gameplay "Vintage", talvez algo de PlayStation 1 ou N64. As enquetes de pokémon continuarão, e novidades poderão surgir no Facebook. Provavelmente essa semana, teremos um novo parceiro também!

Então, por enquanto é isso!

Valeu, gurizada

Vini Weizenmann

1 comentários: