Boa noite, Galera!
Saíram as notas da atualização do Patch de amanhã. Algumas mudanças, como buffs, na Karma, e nerfs, na Lux e Kayle.
Akali
Sendo uma assassina, Akali deveria ser uma campeã de alto risco e grande recompensas. Estas mudanças aumentam seu risco no início das partidas enquanto retêm seu potencial ao fim da partida.
- Marca do Assassino
- Dano inicial reduzido de 45/70/95/120/145 para 35/55/75/95/115
- Multiplicador do Poder de Habilidade da detonação da Marca aumentado de 0,4 para 0,5
- Dança das Sombras
- Frequência de carregamento de Essência da Sombra aumentado de 25/20/15 para 35/25/15 segundos
Corki
- Barragem de Mísseis
- Passa a dispara um Grandão a cada 3º míssil em vez de 4º
- Frequência de carregamento de dos mísseis aumentado de 12 para 12/10/8 segundos
Karma
Estas mudanças a Karma incluem diversas melhorias em sua qualidade e aprimoram sua capacidade de gerar múltiplos Mantras em lutas bem executadas.
- Ímpeto Ardente
- Redução do Tempo de Recarga de Mantra aumentado de 1/1.5/2 para 2 segundos em todos os níveis
- Chama Interior
- A área de detonação passa a ocorrer no verdadeiro ponto de impacto do projétil em vez de ao centro do alvo inicialmente atingido
- Decisão Absorta
- Custo de Mana reduzido de 70/80/90/100/110 para 70/75/80/85/90
- Passa a aplicar o efeito de Ímpeto Ardente em cada instância de dano causado em vez de somente uma vez na aplicação inicial, mas passa a causar dano três vezes ao longo de sua duração em vez de 6
- Inspiração
- Duração da Velocidade de Movimento aumentada de 1,25 para 1,5 segundo
- Corrigido um bug em que na dica flutuante constava que o escudo era 80/115/150/185/220 em vez de seu valor verdadeiro de 80/120/160/200/240
- Bônus de Mantra - Afronta:
- O bônus de Velocidade de Movimento passa a ser sempre 60% em vez de 20/30/40/50/60% (com base no nível atual de Inspiração)
- Alcance de escudo aliado / aceleração aumentado de 600 para 700
Kayle
Antes destas mudanças, as habilidades de suporte da Kayle podiam, com frequência, ser conjuradas a uma tela de distância de seus oponentes. Deve ser mais fácil para seus oponentes anteciparem sua presença em lutas com estes alcances reduzidos.
- Bênção Divina
- Alcance de conjuração reduzido de 1000 para 900
- Intervenção
- Alcance de conjuração reduzido de 1200 para 900
Lux
Além de seu longo alcance e amplo espectro de utilidade defensiva, a Lux esta também entre os campeões de longo alcance mais rápidos do jogo. Estas mudanças forçam Lux a ter mais cautela a respeito do seu timing e posicionamento, já que os oponentes passam a ter mais oportunidades para se aproveitar de seus erros.
- Velocidade de Movimento base reduzida de 340 para 330
- Centelha Final
- Tempo de Recarga aumentado de 80/60/40 para 80/65/50 segundos
Morgana
- Ligação das Trevas
- Custo de Mana reduzido de 60/75/90/105/120 para 50/60/70/80/90
- Grilhões da Alma
- Custo de Mana reduzido de 100/150/200 para 100 em todos os níveis
Nami
- Maré Violenta
- Alcance aumentado de 2500 para 2750
- Tempo de Recarga reduzido de 140/120/100 para 120/110/100 segundos
- Custo de Mana reduzido de 100/150/200 para 100 em todos os níveis
Nautilus
- Armadura base aumentada de 15 para 19
- Ira do Titã
- Tempo de Recarga reduzido de 26/24/22/20/18 para 22/21/20/19/18 segundos
Nunu
- Zero Absoluto
- Tempo de Recarga reduzido de 150/120/90 para 110/100/90 segundos
- Custo de Mana reduzido de 150 para 100
Quinn
- Rapina
- Valor passa a marcar alvos um pouco mais frequentemente
- Alvos passam a ser marcados de maneira mais imediata quando Valor pousa sobre eles
- Salto
- Quinn passa a aterrissar mais próxima de seu alvo ao usar Salto de uma longa distância
Urgot
- Caçador Ácido / Carga Corrosiva Noxiana
- Passa a exibir o alcance de travamento de Caçador Ácido enquanto houver um campeão inimigo visível e próximo marcado por Carga Corrosiva Noxiana
Volibear
Volibear era tanto um duelista extremamente poderoso quanto um quase-garantido iniciador de confrontos iniciais. Para preservar sua presença como um combatente ameaçador, estas mudanças reduzem a capacidade de Volibear ao forçar confrontos logo no início.
- Trovão Giratório
- Bônus de Velocidade de Movimento em direção a campeões ajustada de 45% em todos os níveis para 30/35/40/45/50%
Itens
- Espírito do Golem Ancião
- Nova Receita: Pedra Espiritual + Gema Ardente + 450 un. de Ouro = 2000 un. de Ouro (custo total reduzido de 2300 un. de Ouro)
- Deixa de conceder +30 de Armadura
- Passa a conceder +10% de Redução do Tempo de Recarga
- Espírito do Lagarto Ancião
- Nova Receita: Pedra Espiritual + Espada Longa + Espada Longa + 500 un. de Ouro = 2000 un. de Ouro (custo total reduzido de 2300 un. de Ouro)
- Dano de Ataque reduzido de 50 para 45
- Abraço de Seraph
- Custo de Mana Ativa reduzido de 25% para 20% da Mana atual
- Escudo Ativo ajustado de 25% da Mana atual para 20% da Mana atual + 150
- Muramana
- Dano da alternância alterado de mágico para físico
Compartilhe e divulgue, nos ajude a crescer!Artur Fell
0 comentários:
Postar um comentário