domingo, 7 de abril de 2013

Apresentação

  Saudações!

     Este post é o fruto de uma discussão longa na nossa equipe: Como começar o blog e o canal?
     Foi decidido, então, começar com um vídeo e um texto apresentando nosso blog, nossas ideias, no que queremos inovar, quem somos e de onde saiu o nome.
     Agora Não Dá. O nome de nosso blog é uma das frases mais comuns de se ouvir de algum gamer, quando chamado. Já que viemos ao mundo da internet tratar de games, por que não usá-la. A ideia surgiu ao acaso, justamente quando estávamos jogando.
     A ideia de formar um blog que tivesse um canal no YouTube para falar de nossa paixão, games, surgiu na escola. Aliás, nem disse a vocês, mas somos 4. Como éramos colegas, ficou fácil de combinar, depois da aula, o futuro do blog. O tempo passoue não conseguíamos começar. O tempo passou e 3 de nós saimos da escola, formados no ensino médio e então estamos lançando nosso blog! Sejam bem-vindos.
     Inovar é preciso. E nós queremos isso. Então, o que nos torna diferentes é o fato de termos em nossas pautas mais do que simplesmente gameplay de jogos. Traremos notícias, falaremos sobre Card Games (como Magic: The Gathering), RPG e faremos cobertura de eventos que ocorrerem em nossas redondezas.


Essa é uma breve apresentação do nosso blog. Nossa ideia é nos divertir, levando diversão a vocês!





Até a próxima!
Equipe Agora Não Dá



P.S.: A qualidade do vídeo era pra ter sido 720p. Não sei o que aconteceu. Fica assim.

0 comentários:

Postar um comentário