segunda-feira, 8 de julho de 2013

Scavenging Ooze: Útil para Simic, com Flavor de Golgari!

Hoje seguimos o especial "pré-prerelease". Scavenging Ooze é o destaque.

  
   Outra grata surpresa de M14 (verde de novo), que também cai como um luva no meu T2. Scavenging Ooze é realmente muito útil para aqueles que, como eu, não possuem nada de reanimator no deck. Simplesmente exila cards dos cemitérios (seu ou do oponente) e, se for criatura, põe um marcador +1/+1 sobre ele e, além disso, ganha um ponto de vida, o que é ótimo, pra uma criatura com custo de mana convertido igual a 2 e uma habilidade que custa 1.
   Não imaginava que Scavenging Ooze pudesse ter seu reprint em M14, porém, cai perfeitamente entre Simic e Golgari, agora que terminamos a nossa viagem de retorno a Cidade-Plano Ravnica. Os simic são os que gostam da vida. Ok, eles não gostam de mortos nem cemitérios, porém, são aficionados em marcadore +1/+1, pois seu biomantes amam fazer experimentos para mudar e melhorar as diferentes formas de vida, transformando tudo em mutantes. Já Golgari, mesmo morrendo, todo membro da guilda continua ajudando
a mesma. E, assim, quando morre, a criatura dá um ponto de vida e um marcador +1/+1 pra uma criatura em campo.
   Realmente, já dá pra pensar no que fazer com esta incrível criatura. Esperamos para ver como vai se sair quanto a interações no T2. Como é uma criatura um tanto simples, não acredito em interações super bombásticas. Mas, posso estar mordendo a língua. Espero.



Vini Weizenmann

0 comentários:

Postar um comentário