sexta-feira, 5 de julho de 2013

Alguns jogos que com certeza você está esperando

   A próxima geração está batendo nossa porta para entrar. E com os consoles, vem junto muitos jogos que nos deixam loucos para ter uma cópia. Passada a E3 e todos seus desdobramentos, vamos elencar alguns jogos que todos queremos jogar logo, assim que der. Alguns são até pra geração atual, mas que ainda não lançaram. Então, vamos começar a elencar alguns destes jogos que estão nos deixando loucos por que não vêm logo!


Watch Dogs


   Admita, a Ubisoft te surpreendeu mais do já tinha feito. Watch Dogs é sensacional! Em um mundo que podemos imaginar num futuro breve, onde todos com grande conexão se tornam alvos, cada vez mais corriqueiramente, de hackers. E nesse jogo, você controla um desses hackers.


   Nesse jogo, com um simples toque no celular, se descobre vários fatos da vida das pessoas na rua. Além disso, também se consegue hackear informações importantes, como as informações de conta bancária, podendo assim, sacar dinheiro da conta de qualquer um na rua.
   Soma-se a isso o mundo aberto super realista da nova geração (mas também super realista na geração atual) e temos um jogo sem precedentes. Aguardo ansioso e sei que vocês também!

GTA V


   Esse jogo eu tenho mais certeza ainda que você quer (muito e logo) jogar. Jogamos GTA por muitas e muitas horas, e sabemos a qualidade do jogo. A Rockstar chega com um projeto ambicioso, mapa gigante, gráficos lindos e focado para a geração atual de consoles! Já fizemos um post sobre o GTA V, aqui.


   A cada screenshot que sai, mais vontade tenho de jogar. GTA V está prestes a lançar (setembro) e queremos logo a nossa cópia. O jogo vai requerir instalação no console. Porém, já dá pra ver que vai ser um jogo envolvente e com qualidade gráfica e de história nunca vistos antes.


   Durante o jogo, você poderá alterar entre os 3 protagonistas, que possuem habilidades únicas, o que te deixa criar estratégias de acordo com os atributos dos personagens. Os personagens podem ser trocados instantaneamente durante a missão. Todos se acompanharão pelo jogo. Os nomes dos protagonistas são Michael, Franklin e Trevor. E o cenário, Los Santos. Pelo que consegui entender, esse GTA terá um feeling de San Andreas. Esperamos!


Assassin's Creed IV: Black Flag


   Olha a Ubi aí de novo! E vamos com uma franquia maravilhosa, abordando um tema que rende muito (vide Piratas do Caribe). Assassin's Creed tem muita coisa de bom. Apelo histórico, enredo envolvente, e cenas de ação ótimas. Este é outro jogo mostrado na E3 e que logo estará nas prateleiras das lojas.


Saints Row IV

Depois da falência da THQ, a franquia Saints Row foi vendida para a empresa Deep Silver, que fez o Dead Island. Eu fiquei preocupado com a possibilidade do fim da série Saints Row depois do anúncio da falência da THQ, pois gostei muito do Saints Row: The Third, por ser muito divertido e totalmente sem-noção. E é isso que eu espero do próximo jogo da série, que conta com arma de dubstep que faz todos em volta dançarem, uma arma que faz a cabeça do alvo inchar até explodir e outras coisas sem nenhum sentido que foram o principal motivo para muitos comprarem o jogo.




O Saints Row IV se passa nos Estados Unidos, onde tu é o presidente todo-poderoso que faz o que pensa. Porém ele tem que salvar a Terra de aliens usando seus superpoderes e armas fantasiosas em um grande mundo aberto em que você dita as regras.

Por hoje é isso, espere por novos posts sobre esses jogos.
Vini Weizenmann e Thomas G.

0 comentários:

Postar um comentário