terça-feira, 27 de agosto de 2013

O Novo Kinect

Estou eu aqui para falar de algo que não é Magic. De novo!

Vamos lá: Quem acompanha o blog a algum tempo ou já nos conheça, sabe o quanto gosto do console da Microsoft. Então venho aqui falar do melhor sistema de detectação de movimento para consoles que temos hoje. O novo Kinect vem melhor que o atual! Que já é muito bom.


O novo Kinect em si

O novo kinect vem com detectações muito mais refinadas. Ele identificará tudo e em todos momentos. A 'evolução' desse querido periférico identificará, por exemplo, quem está com o controle na mão, quem é este indivíduo e acessará seu perfil na live. Comparada a identificação facial do Kinect do Xbox 360, essa evolução é gigantesca. O Kinect atual, por mais limitado que seja, é incrível. O sucessor será melhor. A precisão de movimentos será melhor, a identificação de voz é incrível, e os movimentos serão usados de forma 'híbrida' com jogos com controle, o que é outra evolução sensacional. Essa integração traz uma experiência de in-gaming extremamente boa. A imersão no jogo é cada vez maior e tende a ficar maior ainda, visto a possibilidade de adaptação e progresso que esse periférico tem e já vimos no atual.

Muito mais bonito, versátil e com mais funcionalidades, o Kinect do Xone terá utilidade até mesmo em "jogos normais"

A obrigatoriedade do Kinect no XONE

O Xbox One teve como uma das suas polêmicas (que foram muitas) o seu preço, U$ 100,00 mais caro que o PS4. E esse preço mais caro é pelo fato de que o XONE será vendido, inicialmente, só com o Kinect. E aí estão os 100 dólares! Convenhamos, a conferência da Microsoft na E3, em sua grande maioria, enquanto falaram dos jogos, foi um sucesso. Todos os exclusivos estão ótimos. Mas, o console foi odiado pelo mundo. Mas é sim um console muito bom MESMO. Ainda mais com as alterações feitas pela Microsoft após o terrível feedback. Me digam nos comentários qual o grande problema do XONE sem Sonysmo. Me mostrem que estou errado quanto a minha declaração de que o Xbox One é muito bom mesmo.

Voltando ao Kinect, os Xbox One, de primeira instância, serão vendidos somente com o Kinect. E houve a certeza de que o Xbox One só funcionaria com o Kinect. Porém tudo mudou a pouco tempo quando houve uma entrevista amplamente divulgada de algum cara grande na Microsoft/Xbox dizendo que não há obrigatoriedade. Isso inspirou esperanças que haja um modelo de Console vendido separado do Kinect e, ta-dá, mais barato!


Porém isso é tudo especulação. Há muito a acontecer e muito a se descobrir sobre a next gen. E isso ainda vamos noticiar aqui. Fique ligado!


Curta nossa page no Facebook:

www.fb.com/AgoraNaoDa

Vini Weizenmann

0 comentários:

Postar um comentário