quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DLC Apocalypse- Black Ops 2



  Isso mesmo! Saiu ontem, para Xbox 360, a nova DLC de Black Ops 2 chamada Apocaclypse. Que conta, como todas as outras, com 4 mapas de Multiplayer e 1 mapa de Zombies. Mas desta vez, 2 mapas serão remakes de mapas favoritos pelos fans. E teremos, finalmente, a explicação da origem dos zumbis do Black Ops, no mapa Origins, que pelo o que eu joguei, parece ser um mapa muito divertido, se você souber o que está fazendo (o que não é o meu caso).



 Os mapas são:

Frost:  Se passa em uma cidade europeia, onde uma ponte em cima de um rio congelado separa a cidade em dois lados. É o típico mapa de Call of Duty, onde existem três lados, esquerda, meio e direita. Tem tamanho médio pra grande e algumas janelas para camperar um pouco.
 É um mapa bastante interessante, todos os modos de jogo e armas funcionam bem neste mapa


Pod: Uma cidade abandonada dos anos 70 que agora possui prédios, todos muito parecidos, com várias janelas e entradas. O centro do mapa é bem aberto, porém, na maioria dos casos, as laterais são mais frequentadas que o meio do mapa, como acontece com alguns mapas, como o Magma por exemplo.


Dig: Um centro de escavações arqueológicas. Esse mapa é um remake do conhecido mapa Courtyard, do Call of Duty 5: World at War. Porém está totalmente diferente do mapa clássico. Está destruído pelo tempo. Mesmo eu, que joguei bastante neste mapa, reconheci poucas partes do mapa, e com certa dificuldade. O mapa esta bonito, muito bem feito, mesmo sendo diferente e confuso pois tudo é igual( parede de areia pra todo lado)



  Takeoff: Se passa numa base de lançamentos de foguetes. É o remake do mapa Stadium, da DLC First Strike do Black Ops. O mapa tem o mesmo formato, linhas de tiro e objetos para se proteger, porém, como todos os outros mapas do Black Ops 2, tem um design futurista.
  O mapa esta bastante colorido e com mais vida. Pra mim, um dos mapas mais bonitos desta DLC.



 E por fim, temos o modo zombies, que nesta DLC vai ter uma explicação para todo esse mistério que vem desde o World at War. O mapa se chama Origins, que significa origens, e que propõe explicar como tudo surgiu.
  Pra começar, jogaremos com os 4 personagens originais,  Dempsey,  Nikolai,  Takeo e o Richtofen.
O mapa é bastante obscuro, com vários itens para coletar, como rádios que reproduzem gravações, itens para montagem de objetos, e outras coisas ainda não descobertas.
  Ainda não joguei o suficiente para entender a história por completo, mas eu posso garantir que vale bastante a pena comprar a DLC para saber como acaba a história dos zumbis, que começou desde o World at War, passou pelo Black Ops 1 e pretende acabar (ou não) no Black Ops 2. Fora as novas Wonder Weapons (armas como a RayGun) e o mapa em si, que está bem grande e possui novidades, como um robô gigante que pode te atrapalhar ou ajudar.
  Uma curiosidade é que a musica tema do modo zumbis, é do novo álbum do Avenged Sevenfold, Hail to the King. Como vocês devem saber, a banda já tinha criado a musica tema do
Black Ops 2, e até fez um clipe com o Menedez e o Woods (personagens da campanha do jogo), no qual eles tocam a musica tema do jogo num show ( isso tudo digitalmente, é claro).



E estes são os mapas da nova DLC do Black Ops 2, que chega primeiro no Xbox 360, e só depois de um mês, vai ser disponibilizado para PS3 e PC. Espero que tenham gostado.


                                                                                                                     Até mais!
                                                                                                                          Thomas G.

0 comentários:

Postar um comentário