sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Top 10 X-men

FAAAALA GURIZADA!

Esta aqui mais um Top 10 do Agora Não dá, hoje ele se trata do incrível mundo de X-men. Com os dez mais fortes personagens da HQ. 

10°- Rei das Sombras

Teve sua primeira aparição em 1979 no (Uncanny X-Men). Foi o primeiro vilão psíquico que batalhou contra os X-Men.


9°- Wolverine

Clássico membro da formação original dos X-Men, teve sua primeira aparição em 1974 em (The Incredible hulk) , possui diversos poderes como regeneração e extinto animal e graças a uma experiência forçada, possui ossos de Adamantiun.


8°- Professor X

Foi o fundador dos X-men, assim começou a reunir diversas pessoas com o fator X, e assim criar a Escola X-Men, possui diversos poderes, entre eles telepatia, controle mental, ilusões mentais, entre outros. Teve sua primeira aparição em (X-men #1).

7°- Juggernaut

É irmão do professor Xavier, sua primeira aparição foi em (X-men #12), possui poderes como força sobrehumana, e durabilidade alem do normal.


6°- Magneto

Teve sua primeira aparição em (X-men #1) Amigo antigo de Charles Xavier(professor X) fundaram juntos a fundação X-men, porém Magneto é contra os humanos e mutantes juntos e Xavier é a favor da integração entre todos, e isso causa a separação de ambos e a criação da equipe de Magneto. Sua habilidade X é a possibilidade de Modificar e Alterar a forma de objetos metálicos.

5°- Legião

Legião é filho de Charles Xavier, Teve sua primeira aparição em (X-men #1) , possui poderes psíquicos iguais aos do pai, alem de voar e controlar o fogo.

4°- Feiticeira Escarlate

Codenome Wanda, filha de Magneto, teve sua primeira aparição em (Uncanny X-Men). Seus poderes são manipulação da realidade e magia, pertenceu inicialmente a irmandade, porem quando crescida de mais forte, virou mulher de mercúrio e teve seus poderes aumentados.

3°- Vulcano

É um mutante nível Omega, teve a primeira aparição em 2006 no (X-men Gêneses Mortal), tem a capacidade de manipular grande quantidade de energia, explosões ópticas assim como ciclope e magia.

2°- Apocalypse

É considerado o personagem mais antigo dos X-men, Teve sua primeira aparição em (X-factor #6), suas habilidade são a manipulação da massa corpórea. É o inimigo principal e clássico dos X-Men.


1°- Jean Grey

É a mais forte da Equipe X-men, pela sua transformação em Black Phoenix e Dark Phoenix, foi apresentada pela primeira vez em (X-Men #1) de 1963 e possui poderes de telecinese, telepatia e quando Phoenix pode criar ou destruir universos inteiros, tornar realidade o que quiser, controlar energia em nível Omega e ressuscitar mortos, entre outros incríveis poderes.


Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado, esperem mais top 10 como esse e mais noticias para quem gosta do universo das HQ’s. Um abraço!!!

Eduardo Fell



Bom, com esse post do Fellzinho, estamos inaugurando uma série de posts dos nossos leitores e amigos! Quer postar também? Mande seu post para nosso e-mail
agoranaodatonogame@gmail.com
Avaliaremos e, se gostarmos, seu post pode aparecer aqui no nosso blog!

Ou então, ajude com um novo Top 10, quem sabe? É só mandar para o e-mail que avaliaremos!

Vida Longa e Próspera,
Vini Weizenmann

0 comentários:

Postar um comentário