terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Tomb Raider

Bom dia, boa tarde e boa noite galera, passando só para deixar uma dica de um jogo para vocês!



Faz alguns meses que terminei um grande jogo, realmente ótimo, que, como o nome do post já diz, é Tomb Raider. O jogo é realmente incrível, não só pela jogabilidade, mas também pela história, pelo modo que os personagens agem e evoluem com o passar do tempo, pela diferença que vemos no final do jogo para o inicio, a "pequena" Lara Croft, partindo em sua primeira aventura, a qual deu inicio em sua carreira de Aventureira e Exploradora que todos conhecem, nos mostrando todos os passos que resultaram em sua transformação, todos os desafios que ela teve que enfrentar para salvar a si mesma e a seus amigos, incluindo quedas(várias), aprender a escalar, a caçar e a matar.

Vendo a história não como um jogo, mas sim como uma experiência de vida, se colocando no lugar da personagem e sentindo o que ela sente, é algo completamente diferente de qualquer outro jogo que eu já vi e joguei, acredito que seja algo parecido com o que o Vini sentiu quando jogou Far Cry 3 , mas como ainda não tive como completar esse jogo, não falo nada além do meu "achismo".

Me apeguei muito à personagem de Lara, sofri com cada escolha errada que acontecia, com cada ferimento aberto por estacas de ferro ou outros objetos e com cada perda, mas também fiquei feliz com cada conquista, com cada habilidade nova que ela aprende e todas as vezes que ela se reencontra com seus amigos e tem um descanso durante a aventura.



Não vou falar mais muita coisa do jogo, deixo para quem tiver a oportunidade de jogar para descobrir todos os segredos por trás de Lara Croft e vivenciar as mesmas experiências que tive. Não quero dar muitos spoilers, só vou deixar uma imagem, a primeira imagem que aparece após o jogo ser concluído.

OBS.: O jogo está disponível para as plataformas PS3, Xbox 360 e PC, sendo a edição GOTY disponível somente para os dois primeiros e, para a próxima geração de consoles, já há uma "Definitive Edition".


Galera, como sempre, eu queria pedir para vocês compartilharem o blog, ele estava meio parado nesses últimos meses, mas agora o blog vai andar. Não esqueçam também de comentar, é uma ótima sensação abrir os posts e ver os comentários.

Fell

1 comentários: