quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Jogos Esperados para 2014


   Fala galera! Não sei vocês, mas eu acho que esta nova geração ainda esta precisando de jogos, pois mesmo com os grandes títulos que já saíram para Xbox One e PS4, ainda está faltando um jogo que realmente faça valer a pena comprar um console novo.

   E pensando nisso, irei listar os 5 jogos mais esperados, por mim, para 2014.


5. Infamous: Second Son

  O jogo, exclusivo para Playstation 4, se passa alguns anos após Infamous 2, onde o protagonista será Delsin Rowe. Um jovem super-humano que recentemente descobriu seus poderes. Ele irá lutar contra o Departamento de Proteção Unificada, que, por temer os super-humanos, os persegue e prende.

  O jogo de ação e aventura conta com novos poderes, movimentação fluida e ótima ambientação, dignos de nova geração. O jogo, que se passa em Seatle, possui um exploração do mundo do jogo muito interessante. Só de ver o trailer de anúncio, me dá uma vontade de comprar um PS4. Os gráficos estão muito bonitos e a história parece interessante.
 Com certeza será um grande lançamento. InFamous: Second Son será lançado dia 21 de março, somente para Playstation 4.





4. Titanfall

Com certeza você já ouviram falar de Titanfall. Se não conhecem, podem conferir o nosso post sobre  jogo.

  Titanfall é um FPS futurístico totalmente voltado para o multiplayer, onde os pilotos (como são chamados os jogadores) e os Titans lutam lado-a-lado para combater os inimigos.
  O jogo possui uma fluidez de gameplay que é difícil de encontrar em jogos do gênero. Em Titanfall você pode escalar prédios, andar pelas paredes, dar pulo duplo e pular de prédio em prédio, tudo isso a 60 frames por segundo.
O jogo, exclusivo da Microsoft, será lançado dia 11 de março para Xbox One e PC, e somente dia 25 de março para Xbox 360




3. Quantum Break

   Pouco foi falado sobre a história do jogo. O que foi anunciado, é que durante uma experiência científica em uma universidade, algo deu muito errado e eles acabaram quebrando o Tempo. A ideia do jogo promete ser bastante interessante, mesmo sem sabermos muito sobre ele.
  Para aqueles que reclamam que o Xbox não possui exclusivos a altura, este é um jogo ambicioso que tem tudo para virar um sucesso.
  Quantum Break sairá somente para Xbox One, e promete ser um dos maiores exclusivos deste começo de geração, para Xbox One.




2. The Order: 1886

Em The Order, o jogador controla Sir Galahad, um cavaleiro de um grupo de elite chamado The Order, que tem como objetivo proteger a humanidade.
  O jogo se passa em Londres, no período vitoriano, onde estes cavaleiros deverão usar de tecnologias avançadas, algumas avançadas demais para a época, para poder derrotar o inimigo, que o oprime a muito tempo, e lutar por supremacia.
A cidade é cheia de neblina e tem um clima pesado, criando um clima pesado e antigo.
  A produtora do jogo quer que a imersão do jogo seja completa, como se você estivesse vendo um filme, onde a transição de cut-scenes e gameplay seja algo natural e quase imperceptível.
 O jogo sairá exclusivamente para Playstation 4, por se tratar de um jogo muito pesado graficamente, além de ser patrocinado pela Sony.




1. Watch_Dogs

  Situado em Chicago, onde uma rede central de computadores conecta tudo e todos, Watch_Dogs explora o impacto da tecnologia na nossa sociedade. Usando a cidade como sua arma, você entrará em uma aventura por justiça, na pele de Aiden Pearce, um brilhante hacker cujo passado criminoso o levou a uma tragédia familiar. Agora ele busca justiça, e com seu smartphone, ele irá monitorar e hackear todos ao seu redor através da manipulação dos CTOS( a rede global de Chicago, conhecida como o Sistema Operacional Central).
  Com certeza a história principal trará muitas horas de jogo, porém como todo jogo da Ubisoft, as missões secundárias fazem com que o jogo fique ainda mais completo e divertido.
  O mundo é aberto, então você poderá vagar por Chicago, hackeando e controlando câmeras de segurança, roubando dinheiro de caixas eletrônicos e muito mais.
  Watch Dogs será lançado em Novembro deste ano para todas as plataformas (Xbox 360, Playstation 3, PC e Wii U).



 Até mais!                  
  Thomas Glapinski

0 comentários:

Postar um comentário