quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Spoilers Comentados de Theros (Dia 2)

Bom, seguindo o post de ontem, vou fazer meus comentários sobre os spoilers de Theros, que saíram no site oficial da Wizards.



BRANCO:


Eu achei essa carta muito interessante. Dá um Brave the Elements para uma criatura só e mais um scry que ajuda a "escolher" o próximo draw. Gostei. Óbvio, não é melhor que Brave the Elements.


Outra carta que é agradável, mas não jogo horrores. Não é boa nem ruim.


Promo de participação do Game Day. Eu SUPER CURTI.

AZUL:


Cada vez mais me convenço de uma coisa: A Wizards cansou da dominância do Aggro. Estou vendo grandes possibilidades no Azul, Branco e Preto. E essa é uma delas. Umas carta com extremo potencial. Adaptável a diversas situações e, enfim, uma carta que eu acho que vê jogo.


Scry 2 e, de brinde, uma criatura para block. Agradável. Acho que vê bastante jogo no limitado.


Olha, uma Agraciar melhorzinho... Espero muito dessa mecânica. O motivo? Se o meu oponente mata meu bicho encantado, eu tenho outro bicho! E esse eu curti bastante mesmo. Ah! Esse frame de Nyx tá sensacional!


Isso se chama chatice! Imagino que jogue limitado.


Essa sim, elevou a Devoção a um nível mais superior ao que já estava! Ótimo Token Maker, além disso, um excelente segurador de jogo. Esse sim verá jogo. Combando, por exemplo, com Master Biomancer, as interações com os Simic e esse carinha aí podem ser legais.

PRETO:


Acho que o pessoal do Commander gostou.


Show. Até demais! Gostei mesmo.

VERMELHO


Eu gostei. UWR Control também. Vidência sempre foi uma mecânica muito útil e uma criatura que cresce quando se usa Vidência me soa agradável.


Quero ver se tornar Monstruoso.

VERDE:


É... Sei lá. Tem uma parecida em Dragon's Maze: Presa do Mutante. Não funciona tão bem assim.


Sei lá... Gera muita mana? Gera. Mas em um momento do jogo em que essa quantidade de mana já não é tão necessária.


Divertido e com Flavor.


Buy-a-Box promo. Um Birds of Paradase que rampa para a curva 3, porém com Hexproof e 3 de resistência. Curti também. Ah, não ataca nem voa!

MULTICOLORIDO:


O nome poderia ser "Esmagador de Deuses". Sério, esse card torna tão frágeis seres tão fortes... Pelo menos ele não destruirá os Deuses com a habilidade de Mostruosidade por que eles são INDESTRUTÍVEIS. Porém, Deuses não dão alvo a ele.

ARTEFATO:


Não sei... Não me desce. Cheio de favor, lembrando a caixa de pandora, porém inútil para o jogo. Sei lá.


Por hoje é isso. Acompanhe para mais comentários sobre os Spoilers!

Vini Weizenmann

Curta nossa página no Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário