quinta-feira, 4 de julho de 2013

The Witchstalker


   Wizards, Wizards, Wizards... Sempre aprontando uma... E tem que ser em Core Set para aparecer uns troço assim. Fala Pessoal, hoje eu vim falar de um dos destaques da M14, segundo eu mesmo.
   Todos sabemos, a Wizards sempre apronta uma ou outra nos Core Set. O mais estranho de tudo é que são umas cartas meio aleatórias no próprio set que encaixam muito perfeitamente nos formatos da época. Todos sabemos também, que ultimamente Esper Control vem sendo um deck amplamente usado. Então, o que a Wizards pensa? Vamos dar um Hate pra Esper! Ok, esse cara aí vai fazer algum estrago.
   Um 3/3 pra jogar tranquilamente no 2º turno, com Hexproof (que por si só já tá valendo) e que se fortalece caso seu oponente queira controlar o jogo com preto ou com azul. É, sabe aquele cara chato que anula tudo que vê pela frente? Com esse bicho no 2º turno, é um meio de evitar isso!
   O meu deck T2 já tem seu lugar reservado pra esse pequeno lobo que vai dar uma ajuda. Talvez também vá parar em muitos sides, e decks também.
  





   Esse foi o primeiro destaque de M14. Espero postar alguns outros destaques, afinal, Mutavault e Fractius estão de volta. Algumas surpresas também, quanto a esse Core Set. E esse é o aquecimento para o próximo Prerelease, já que não há mais Guildas...


Vini Weizenmann

1 comentários:

  1. realmente, essa cartas vai causar estrago... espero me ver livre dos combos que vão surgir comm esse card...

    ResponderExcluir