quinta-feira, 1 de maio de 2014

Call of Duty 2014



Fala galera! Este ano, diferente dos outros, não tivemos muita informação vazada sobre como será o Call of Duty de 2014. Lembro que nesta mesma época, a dois anos atrás, já tínhamos muitas informações, mesmo que rumores, sobre o Black Ops 2. Muitos rumores surgiam, e muitos foram confirmados. Porém neste ano, não tivemos quase nada sobre o Call of Duty deste ano, somente que será produzido pela SledgeHammer, empresa que ajudou na criação de alguns jogos da franquia, como por exemplo MW3.

   Hoje, dia 1º de maio, a SledgeHammer publicou um trailer, que falava sobre soldados militares que são contratados por empresas para participar de guerras, as chamadas PMCs. O vídeo é um documentário, nos explicando como funciona esse "mercado" altamente lucrativo, onde são gastos trilhões de dólares em soldados para participar de guerras junto com o exército do país.

"Não são os países que tem o mais poderoso poder militar do mundo, e sim as corporações."


No site do Call of Duty, foi colocado um contador regressivo de dias até o anúncio mundial, neste domingo, dia 4 de maio, onde provavelmente será apresentada a campanha do jogo.
Acredito que eles não irão mostrar nada sobre o multiplayer. Somente a história do jogo, informações como a engine usada na criação do jogo, mostrar os gráficos de nova geração e outros detalhes.

Estou muito ansioso para ver o que a SledgeHammer tem para nos apresentar, e como grande fã da série, espero que os gráficos sejam dignos de nova geração, pois assim como a própria SledgeHammer fala, uma nova era de Call of Duty chegou.

Assim que saírem mais informações, trarei o mais rápido possível, então fiquem ligados no blog por que muita coisa ainda está por vir.




Até mais!                  
Thomas Glapinski

0 comentários:

Postar um comentário