terça-feira, 4 de junho de 2013

Só passando rápido

Opa galera, tudo bom com vocês?

Só to passando aqui rapidão pra deixar um pequeno vídeo que achei incrível, link no final do post.



Aproveitando também, já darei algumas explicações. Eu falei no meu primeiro post que iria tentar passar o máximo possível de notícias para vocês, mas estou em um mês complicado. Mês que vem tenho que entregar meu TCC, to tendo que correr um pouco com ele e está ficando complicado de gerenciar o horário, mas prometo que até o final da semana venho com alguma notícia, seja de LoL ou algum outro jogo (ainda não vou falar de DoTA, pois não consegui jogar ainda e quero jogar antes para ver como o jogo é, postar minhas primeiras impressões e comparar com o que eu ouvi), provavelmente o novo MOBA da DC, o Infinite Crisis, que falei no primeiro post também, mas não tinha muitas informações na época. Hoje, já tem alguns personagens e to esperando para ver se consigo uma chave pra testar o Beta do jogo.

Bom, acho que era isso que eu tinha para falar, ahh, quase me esquecendo, para quem acompanha a Level Up Games, sabe que eles lançaram um novo FPS(Thomas e Alexandre?), o Warface. Eu baixei ele essa semana e tava dando uma testada, achei o jogo muito bom e talvez faça uns vídeos jogando com sniper(Camper FDP) e explique um pouco o sistema do jogo e o incrível gráfico que tem (CryEngine 3) que, infelizmente, tenho que rodar no mínimo.

Agora é tudo que eu tinha para falar. Boa semana para todos e aguardem que logo posto alguma novidade para a galera.

Nos ajude, compartilhe e curta!
Artur Fell
(quase esqueci do vídeo e o post que era pra ser rápido foi um pouco longo :X)



0 comentários:

Postar um comentário