sexta-feira, 21 de junho de 2013

Imprevistos em todos os lugares!

   Esse post é um post de pedido de desculpas. Estou completamente chateado em ter que estar postando isso. Bom, imagino que, se tínhamos cativado alguém como leitor fiel, perdemos esse público. O problema é uma série de imprevistos e eventos previstos. Estamos estudando e estudantes não costumam ter muito tempo pra muita coisa. Além disso, que era previsto, tivemos imprevistos. E o pior de todos aconteceu! Estou sem computador, ou seja, o prometido que era por podcasts no ar logo, vai demorar um pouco mais. Além disso, sou eu que edito tudo, imagens, vídeos, podcasts, tudo. Ou seja, sem edição, sem conteúdo diferenciado. Estou tentando arrumar o computador, mas nem na tela de boot chega, e to com medo de perder (de novo) meu HD. Enfim, quero continuar tocando o blog do jeito que der, aos trancos e barrancos (lá vou que sou feliz e agradeço...). Ok, espero mesmo que possa trazer notícias boas aqui e relacionadas a games logo. Espero também comprar a placa de captura e um computador novo. Só falta dinheiro ^^




Muito obrigado (mesmo) pela compreensão,
Vini Weizenmann

0 comentários:

Postar um comentário