quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Plants vs Zombies: Garden Warfare


Desde que foi anunciado, durante a E3 2013, Plants vs Zombies: Garden Warfare tem agradado muito a todos. O jogo, que será publicado pela EA, e que ganhou 10 prêmio na E3, incluindo o de "Melhor da E3" e "Melhor Jogo de Ação" foi muito bem recebido por todos.


O jogo, que é obviamente baseado no jogo de celular, conta com os principais personagens, como por exemplo, a planta Carnívora e o zumbi Soldado. Porém Plants vs Zombies: Garden Warfare não é igual à versão mobile, pois desta vez ele será um TPS (Third-Person Shooter).

É um jogo bem-humorado, que conta com gráficos muito bons, desenvolvidos com a engine Frosbite 3, a mesma usada no Battlefield 4, e que permite destruir grande parte do cenário.


Modos de jogo:

- Multijogador: Este é o modo multiplayer online clássico, com até 24 jogadores. Neste modo, você escolhe entre plantas e zumbis, e enfrenta o outro time, em mais de 10 campos de batalha diferentes.
 -Operação Jardim: Modo online com 4 jogadores. Um modo de "tower defense", onde você planta a sua Horta e tem que defender dos zumbis, que vem em waves(hordas).  É possível plantar plantas para ajudar, colocar barreiras e outras plantas para lhe ajudar a proteger a Horta.
- Tela Dividida: O equivalente ao split screen do Call of Duty, onde você e seu amigo dividem a tela para jogar no mesmo console.

Customização:

Em Plants vs Zombies: Garden Warfare, a customização dos personagens é bastante interessante, pois todos os personagens possuem itens que modificam a aparência, adicionando chapéus, acessórios, pelos do rosto (barba e bigode) e aparência de armas. Faz com que cada jogador fique diferente, trazendo variedade pro gameplay.

Personagens:

Em Plants vs Zombies, cada personagem possui suas próprias habilidades, estilo de jogo e função. O

que faz com que a tática do time seja algo muito importante no jogo.

Plantas:

Disparervilha: É uma planta que atira sementes explosivas. É um personagem rápido e fica na linha de frente.
Carnivora: O tanker do time. Uma planta carnívora que ataca de perto, e pode cavar e andar por baixo da terra para aparecer atrás do zumbi e comer ele.
Girassol: É o personagem médico, aquele que fica andando pelo mapa dando vida para os colegas de time. Possui um canhão de luz como especial, que causa bastante dano.
Cacto: É a planta que ataca de longe, praticamente um sniper. Atira espinhos em alta velocidade. Tem a habilidade de lançar um Dronalho(drone de alho), que faz ataques de artilharia de milho enquanto voa.


Zumbis:


Soldado:  Possui várias armas, como um foguete. Sua habilidade especial é dar um Super-Pulo, que ajuda a subir em casas e até mesmo escapar.
Cientista: Possui uma habilidade chamada Distorção pra chegar perto das plantas, além de causar muito dano. Cria uma Estação de Cura, para curar os jogadores do time.
Engenheiro: Usa um lançador de concreto como arma principal. Sabe construir coisas.
All-Star: É o personagem tanker (possui mais vida que os outros zumbis). Atira bolas de futebol americano no inimigos.


Plants vs Zombies: Garden Warfare foi lançado dia 25 de Fevereiro de 2014, e sairá somente para Xbox 360, Xbox One e PC.
É um ótimo jogo, pois mistura o TPS, zumbis, plantas, ótimos gráficos e movimentação fluida. E o resultado é um jogo bem humorado, porém sem deixar a desejar no gameplay. A jogabilidade é bastante suave e intuitiva.


Bom pessoal, esse post foi para mostrar o básico do tão esperado por muitos, Plants vs Zombies  Garden Warfare. Espero que tenham gostado.

 Até mais!                  
Thomas Glapinski


3 comentários:

  1. falaram no adrenaline que o jogo tambem sera lançado para o ps3 e ps4 dia 22 de agosto vc confirma isso?

    ResponderExcluir
  2. Tem como jogar tela dividida no xbox 360?

    ResponderExcluir