domingo, 6 de outubro de 2013

Primeiras Impressões do Demo de PES 2014

FAAAAAALA PESSOAL!

Após jogar o Demo de PES 2014, me motivei a vir aqui e falar um pouco do que achei, ou seja, minhas primeiras impressões com o demo do jogo.

Lembrando que por ter jogado pouco e por ser o Demo, isso não é uma opinião concreta sobre o jogo em si e sim uma opinião superficial sobre o demo.

Minha primeira impressão foi de estranheza. O jogo realmente mudou muito e quem estava acostumado com o PES se atrapalha um pouco no início. Porém, logo me acostumei e curti muito o gameplay.

O jogo tentou criar um clima de estádio e conseguiu, trazendo a emoção da torcida pra dentro do jogo de uma forma bem intensa. O fato de seu time estar amassando o oponente, numa pressão forte, a torcida vibra mais, fazendo a motivação dos jogadores ficar maior. Além de tudo isso, caso o jogador faça uma jogada extraordinária ou erre de forma ridícula, mexe também com a emoção. Esse é o inovador sistema Heart.

Além do sistema Heart o que me surpreendeu foi o controle que tu tem sobre o jogo inteiro, lados para os passes e chutes, direções dos movimentos e tudo melhor definido. Logo, eu achei PES 2014 um jogo com potencial gigante.

O lado ruim do Demo foi o Plano de Jogo e os menus. Não sei se é por causa que é demo ou se é pelo fato de o jogo ser assim mesmo. Ficou tudo muito feio, lento e complicado. O plano de jogo ficou travado e perdeu toda qualidade que sempre teve, com um dos destaques do PES.

Minha conclusão é que o jogo é bom e tem potencial. Porém o pessoal não teve a paciência para se adaptar ao estilo novo de jogo e já saiu chineliando por aí.


Bom jogo!

Vini Weizenmann

0 comentários:

Postar um comentário