quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Destaques Appstore #5

 
Faaaaaaaaaaaaaaaaaala Gurizada! Chegando à 5ª edição de uma das séries que mais gosto! Destaques Appstore! Aqui é onde eu posto jogos gratuitos para iOS.


E hoje eu vou falar de um dos mais infames, odiados e amados jogos. Essa série bem enjoada e clássica para o jogador casual raramente me agrada. Eu to falando de Angry Birds e seu primeiro jogo que me agradou muito!

O tal jogo se chama Angry Birds Go! e está disponível a pouco tempo na AppStore. Consiste, basicamente, no "Mario Kart" da franquia de games para mobile Angry Birds.


O jogo tem diversas peças inovadoras que agradam muito. Além disso, o jogo se preocupa única e exclusivamente em ser divertido. Bem comum, se tratando do público de Angry Birds.



Essas inovações no gênero são sutis, mas muito interessantes. Em alguns momentos temos objetivos secundários que dão bônus de pontos, temos diversos modos: Corrida normal, Corrida contra o tempo, um desafio para estourar frutas que ficam no lugar das moedas e o jogo online.

Outra inovação que eu achei o máximo, é a largada. Os karts dão a largada em fundas (Estilingues, ou como preferir chamar) e, dependendo de como tu puxar tua funda, melhor pode ser tua vantagem de largada.



Os circuitos são bem parecidos com os de Mario Kart, Sega All-Star Racing e outros parecidos. Com rampas e ambiente com ar cartunista. A grande diferença, fica por não haver Power-Ups no caminho. Cada pássaro tem o seu. Pode ser usado 1 vez de graça e, para usar mais vezes, deve-se pagar uma quantia de cristais (Moeda do jogo que é mais complicada de se ganhar e que pode ser comprada com dinheiro real).


A cada level, tu é obrigado a comprar um carro novo e recomeçar nos circuitos daquele level. É um carro por nível. Achei interessante, por que não quebra a evolução do jogo. O carro chega a um estágio máximo e logo tu já parte para outro. Caso tu volte para jogar um nível anterior, pode usar o carro usado naquele nível anteriormente.






Bom, por hoje é isso! Espero que tenham gostado do post e do jogo!


Vini Weizenmann




0 comentários:

Postar um comentário