quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Spoilers Comentados de Theros (Dia 3)

E lá vamos nós de novo: Dia 3 de Spoilers Comentados no Agora Não Dá.



BRANCO


Interessantíssimo. Para mim, Heróico é muito forte, contando o contexto que entra. Em um set de Auras! Gostei muito.


Novamente Agraciar me dando esperanças. Achei uma boa carta e ainda é comum.

AZUL


Foi feito um spoiler, faz bastante tempo já, desse card em fase de Mockup com o custo da habilidade ativada a (2)(U). Naquela época, achei uma carta boa, mas nada demais. Com o custo desta habilidade corrigido, ela fica melhor. Um bom modo de abrir a retranca do seu adversário e de quebra comprar alguns cards.


Outro Spoiler bem antigo que só agora foi confirmado. Pra terem uma noção, gostei tanto da Thassa, que tinha preparado um post só sobre ela. Porém, como não havia confirmação, decidi esperar. Alguém ainda tem dúvidas da incrível jogabilidade dessa carta? É incrível. Com o Scry 1, se escolhe o que comprar. Com a habilidade ativada, se atinge o adversário de forma muito mais eficaz. Sério, fiquei empolgadíssimo com Thassa.


Na verdade, essas Ninfas são um ciclo. Todas razoavelmente boas. Uma para cada cor.

PRETO


Publiquei o spoiler desta carta com seu comentário ontem. Só que era a versão do Game Day. Nessa carta eu vi vantagem. Lembrando sempre que ela conta com 2 para seu devotion ao preto, e dá uma melhorada em um deck Dimir Mill, por exemplo.

VERMELHO


Ouvi dizer COMBOS? Pensa isso com um Young Pyromancer. Pequeno grande estrago. Realmente, uma criatura encantamento muito forte! Sem dúvidas vai ajudar muito red deck. Além da Habilidade Ativada que dá uma mãozinha. Mas o melhor mesmo é a facilidade de combar.


Pena o Agraciar ser de um custo tão alto. Realmente, a ideia é reduzir a velocidade do Metagame no T2. Esta é uma criatura que pode causar um impacto gigantesco em decks com bichos enormes.


Um possível substituto para o Tundermaw Hellkite. Imagino que sim. Voar e Ímpeto por 4/4 já são bons... Mais o Monstruosidade dele, mata a pau. Imagino que esse card veja jogo.


A Ninfa Vermelha. Tão razoavelmente boa quanto as outras 4.

VERDE


A última das 5 Ninfas a aparecer aqui. Também, dá pro gasto e vê muito jogo Limitado.

MULTICOLORIDAS


Sério. Incomum? Carta muito boa MESMO. To gostando muito mesmo de Heróico. Prevejo isso aí jogando muito. Ah, mas também, amo Scry!


Bom, por hoje é isso, porém amanhã volto com mais spoilers ainda! Lembrando que são os spoilers do site oficial da Wizards.

Boa noite,

Vini Weizenmann

0 comentários:

Postar um comentário