quinta-feira, 9 de maio de 2013

Destaques Appstore #1


   Bom dia, pessoal! Nessa fria tarde de maio, venho até vocês para "inaugurar" uma nova série aqui no Agora Não Dá. São os Destaques Appstore! E no que consistirá essa série? Bom, no início, farei apenas posts escritos com algumas imagens, mais tarde pretendo fazer vídeos. Aqui, uma vez por semana, postarei os jogos disponíveis gratuitamente na Appstore. Acho que eu e o Alex postaremos aqui (visto que o Fell tem Android). Bom, a ideia é mostrar os jogos grátis e bons da Appstore!


   E, pro primeiro "Destaques Appstore", trago a vocês um RPG muito legal (MESMO). Dungeon Hunter chega a sua quarta versão e ficou ainda melhor! Joguei o 3, pois também era grátis (ainda é). Indico o 3 também, porém, como não é uma história contínua, dá pra jogar o 4 tranquilamente.
     O maior porém do game é que ele necessita de muita compra dentro dele, virando um app "não tão de graça assim". Para se ter uma ideia, para usar uma HP Potion, precisa-se um determinado tempo ou então pagar. Exatamente. Fora todos os itens que só se pode comprar com o dinheiro, tipo cash. Fora isso, todo jogo é muito bom, com gráficos excelentes e história envolvente, com os recursos de todo bom RPG, o que agrada muito, jogar um RPG durante a viagem. O jogo consiste em um reino invadido por Demônios e Diabretes, que matam o Rei. Você é um herói em busca de restaurar o reino.
   Outra coisa muito positiva nesse jogo é que ele apresenta modo Multiplayer. O grande problema desse modo é achar salas. Você pode criar uma conta da Gameloft ou até mesmo usar sua conta no Facebook, mas achar salas para o jogo é complicado. Online, dá pra jogar Co-Op ou PvP. E daí que fica legal o negócio.
   Por hoje é só, deixo ainda outras imagens de Dungeon Hunter 4 para vocês e a minha recomendação que façam o Download! Vale muito a pena! AND IT'S FREE!




Agradecimento especial ao amigo Fred Cera que indicou o jogo!

Compartilhe, divulgue e nos ajude...

Até mais,
Vini Weizenmann


1 comentários:

  1. Valeu pelo agradecimento Viineeee ASDASUIDHASASDIASUDHS
    Tão manjando muito nos post
    Abraço gurizada

    ResponderExcluir